quarta-feira, 28 de abril de 2010

Campanha: Leve a sua Caneca!




Lagoa do Samuel, um lugar abençoado por deus e bonito por natureza, literalmente! A enorme lagoa, rodeadea por uima extensa área verde que compõe a paisagem transformam o Ferockstock em um evento único. Maluco de trance e música eletrônica vai para festa na praia e suja tudo. Além do som irritante e nada trabalhado, esse tipo de evento é marcado pela poluição não apenas sonora.
Sabemos que o público do rock é diferenciado. Em geral é uma galera engajada e muito mais atenta a realidade a sua volta. É apostando nisso que o Ferrockstock lança neste blog a Campanha: Leve A Sua Caneca!

Motivos para aderir não faltam, vamos numerar:
1) O primeiro e mais lógico é com relação a sujeira que copos descartáveis fazem no local. Claro que haverão lixeiras espalhadas na área de camping e na área de show, mas nem sempre isso é garantia de limpeza.
2) Higiene. É muito melhor ter seu copo individual, personalizado, que só você usa. Trocar saliva é bom, mas é melhor garantir com beijos do que por tabela.
3) Rendimento. Em geral cabe muito mais birita (ou leite para quem não aguenta) em uma caneca do que em copos descartáveis. Por isso traga a maior que tiver!
4) Qualidade. Os verdadeiros apreciadores da água que passarinho não bebe sabem que a bebida fica bem pior naquele copinho feio e frágil como são os descartáveis.
5) Estilo. Canecão é o que há. Garante estilo e personalidade para os que aderem o uso deste prático e útil utensílio.

Então vamo nessa rockeirada.
Caneca e Rock´n´Roll!


E para aqueles que não guentam, aqui uma dica de modelo, hehe:


2 comentários:

Anônimo disse...

Vou levar um balde pra garantir. hehe

O PENETRA disse...

viva o caneção!!
de preferência grandão!!!!!

parabéns aos gênios dessa sensacional campanha!
preserve a natureza!
se dirigir não beba! se for beber me chame!!!

\O/

Postar um comentário