terça-feira, 6 de abril de 2010

Vem aí o Ferrockstock 2010!


O mês de abril de 2009, mais especificamente no feriado da semana santa - dias 10 e 11 do ano passado -, significou um marco para o rock do Centro Oeste. No meio do cerrado, no município de Cocalzinho-GO, próximo a Prirenópolis, ocorreu a primeira edição do Ferrockstock: um festival de celebração do verdadeiro rock´n´roll e da natureza. Em dois dias, cerca de mil pessoas acamparam na Lagoa do Samuel acompanhadas da luz da lua cheia e curtiram o som de 12 bandas que homenagearam os 40 anos do Woodstock, o festival que tornou-se um símbolo de contra-cultura e mudança de paradigmas para toda uma geração no mundo todo.

Os grupos interpretaram clássicos de Jimi Hendriz, Deep Purple, Led Zeppelin, Janis Joplin e muitos outros, levantando o público de jovens e antigos amantes do rock, em um ambiente de muita paz e harmonia.

Em 2010 o Ferrockstock promete ser ainda mais marcante! Muito maior e com muito mais atrações, o festival contará com atrações nacionais e internacionais, com grupos de Brasília, Goiânia, Curitiba, São Paulo e Estados Unidos, em três dias de evento, de 3 a 6 de junho.

Fiquem ligados aqui no blog que será atualizado semanalmente com informações, dicas, entrevistas com as bandas, vídeos, áudios, cardápios, enquetes e promoções.

Agora começa a contagem regressiva para um dos maiores festivais de Rock´N´Roll do Centro Oeste.

Aguardem







O Ferrockstock 2009 deixou saudades e muitas marcas positivas.

13 comentários:

Ana disse...

Que bom, que bom! ;D

Gostaria de fazer um pedido (que não é só meu). As bandas poderiam começar mais cedo. Ano passado muito gente deixou de ver os shows não só por causa da chuva, mas por que as bandas tocaram muito tarde.

E será que ainda existe o tributo ao Lynyrd Skynyrd aqui de Bsb?! Seria perfeito se tocassem no Ferrockstock.

Obrigada!
E espero ansiosa por mais informações.

Mrcs disse...

levem seus Doms e seu arranjo ! Quero ver pegando fogo (vide ano passado) !
\,,/

Ferrock Stock 2010 - Paz, Amor e Rock´n´Roll disse...

Ana, ótimas colocações. Levaremos suas sugestões, ambas, para a reunião da produção. Tanto sobre os hiorários quanto ao Lhynyrd Skynyrd. A questão é que quase todas as bandas já estão acertadas, mas quem sabe....

Jefferson disse...

O ano passado o evento foi massa, espero que seja mais ainda este ano \º/

Unknown disse...

Oi o Black rainbow e o Rush Tribute estãso confirmados????André Veras

Anônimo disse...

O que eu gostaria de ver no Ferrockstock 2010?!

Banheiros (com chuveiros)!

E divulgem as bandas, por favor!!!

Érica disse...

AAaahhh..vai ser do caralh...como o ano passado. Muuuuuuito foda. Mas realmente, como a Ana disse, espero que as bandas comecem a tocar mais cedo e que os banheiros estejam melhores.
E é nóis lá!!

Anônimo disse...

só um bizu....ouvi essa banda no stadt beer....boa pra caralho.....tava fazendo cover do creedance mas fazem outros tb.....aconselho...a banda chama the memories...WWW.BANDATHEMEMORIES.COM.....vale a pena colocar no festival....obs:nem conheço ninguem da banda...nada tendencioso. e também gostaria que tivesse janis joplin novamente...foi "du caralho" abraços e até lá!

Unknown disse...

Carlos Augusto

Bem,fico feliz por ter mais um evento tão bacana como esse, A VOLTA DE RONALDOOO rs.
Eu só acho que o som não pode parar,deve ter banda os 3 dias direto, pois quebra muito o clima, porque ano passado as bandas começavam á tocar de noite ~e ficava rolando nada no palco durante o dia, perdia muito a dinâmica do evento, e o foda é que houve poucas bandas, e houve banda que ela só, interpretou varias bandas, algo que ficou muito farofa,se reparar , as que marcaram mais,foram justamente as que interpretaram somente um artista fielmente em seu repertório como o Rush e a Janis, e Black Sabbath apesar da chuva rs ... o resto foi farofada total ...más enfim,acredito neste evento, e acredito que haerá uma boa evolução nessa próxima edição..

Fabíola disse...

Nossa Lynyrd iria ser de arrepiaaaaaaarr :-)... mesmo com a chuva valeu muito a pena estar lá. beijos .

Fabíola disse...

Então foi lançado mais um momento memoravel que e o Ferrockstock, momento de paz, amor e rock n´roll .Se vcs da organização forem fazer soteios ou realizar a vontande de quem já foi e com certeza EU QUERo voltar, eu estou me canditando a ter um par de ingressos. Eu com certeza vou trazer e levar bom fluidos junto com meu namorado e curtir muito muiiito rock n´roll e aquela natureza maravilhosa. :-)

Anônimo disse...

Latada!

Anônimo disse...

Melhores banheiros! shows mais cedo,

Postar um comentário