segunda-feira, 11 de abril de 2011

Primeira história da promoção - Envie a sua

A promoção mal foi lançada e já temos um concorrente. Se quiser ganhar uma cortesia envie a sua para ferrockstock@gmail.com com o telefone para contato. Segue abaixo a primeira pérola:

_________________________________________________________________________________________

Aí galera do ferrockstock,
Minha historia é curta e grossa. Fui nas duas edições anteriores e acreditem se quiser nao vi nenhuma banda, nenhum show nas duas edições. Começa a beber muito cedo quando dava 18:00 horas ia pra barraca doidão e acabava capotando e só acordava no dia seguinte e isso aconteceu todos os dias a galera curtindo o show i eu dormindo doidão até hoje a galera que tava comigo maia de mim será que esse ano vou consiguir assistir algum show...
valeu abraço
gabriel alves trovao

0 comentários:

Postar um comentário